terça-feira, 12 de agosto de 2014

"INVERNADA DE DANÇAS TRADICIONAIS - ALMA GAÚCHA!"

BUENAS AMIGOS!!!
 
Uma nova força se cria no Departamento de Tradições Gaúchas - GAÚCHOS DO SÃO JOSÉ, a invernada de danças tradicionais gaúchas chirua, conduzida pelo instrutor INDIO GUARACY!
A Patroa Ana Pochmann e seus pares Vitor, Cilon & Jane, Claudio & Graça, Clóvis & Valéria, Sergio & Jussara, Ricardo & Zilbra, Plino Melo, juntamente com o casal Vice-Presidente do Esporte Clube São José - Milton & Carmem Vaz, convidam a todos os sócios e admiradores para se integrarem ao DTG GAÚCHOS DE SÃO JOSÉ, em suas diversas lidas gauchescas nas áreas artística, campeira, esportiva, cultural e social, somando-se aos demais departamentos do clube que tem como slogan -  "o mais simpático do Rio Grande do Sul", também conhecido como - o fabuloso "ZEQUINHA".
Buenas, nas terças-feiras é dia de muita movimentação no DTG, com reunião de Patronagem, aula de danças de salão e ensaio de invernada - danças tradicionais gaúchas. Ao final da noite, quase "sempre", uma janta bem à moda gaúcha.
Oiga-lhe Tchê! O convite esta feito. Te aprochega vivente. Traga tua família e amigos para o nosso fraterno convívio. Crianças são muito bem vindas!
No mais, apreciem os retratos da nossa lida no dia 12.8.2014 - ensaio, janta, reunião, bate-papo, ...
 
FORTE ABRAÇO GAÚCHO À TODOS!!!
 
Vitor Hugo S. Pochmann,
Capataz - DTG GAÚCHOS DO SÃO JOSÉ
Esporte Clube São José - Av. Assis Brasil, 1200 - Porto Alegre - RS.
 


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário